Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

3º LOUVA BRASÍLIA FOI UM SUCESSO

Com o tema: “FLUINDO NAS ASAS DO LOUVOR” foi realizado no último sábado dia 14 de setembro, o 3º louva Brasília, foi uma noite de muito louvor e adoração. Este evento acontece há 3 anos na vila de Brasília Legal. Neste ano uma das atrações foi a presença do cantor Robertinho do Pará e Banda. O Referido cantor foi vocalista da banda Companhia do Calypso. Seu testemunho emocionou a multidão que estava presente. Suas músicas sempre em ritmo de calypso e carimbó, não deixaram o povo ficar parado. Também deram um show de apresentação a Banda da Igreja Presbiteriana Renovada de Itaituba e Banda Nova Criatura da Igreja Presbiteriana Renovada de Brasília Legal. Outra atração que deixou o público no momento de reflexão foi a apresentação do teatro gerando frutos da Igreja Presbiteriana Renovada de Itaituba. A falta de energia não ofuscou o brilho das apresentações, como disse uma das pessoas que compareceram ao evento, “os contratempos só fizeram ficar mais emocionante o evento”. O show gospel só terminou ás 01h40 min. da manhã.

MULTIDÃO LOUVANDO AO SENHOR
Este evento se concretizou como o maior evento  gospel já realizado no Município de Aveiro, já é um dos eventos mais esperados desde a sua primeira realização no mês de setembro. O povo evangélico mostraram mais uma vez que a fé pode mover montanhas, pois na hora em que o Cantos Robertinho do Pará ia se apresentar a energia voltou. 
ROBERTINHO E O COORDENADOR GERAL DO EVENTO
O coordenador geral do evento disse que Deus não envergonharia seu povo, que não se afastaram dali até a conclusão do show. Fez uma oração para agradecer a Deus por tudo. Agradeceu também ao Prefeito Fuzica, ao vereador Preto do Satiro, a diretoria de iluminação pública, a Secretaria de Cultura, ao Zico e Marconi que ajudaram a fazer o palco, em fim a todas as pessoas que direta ou indiretamente ajudaram para a realização, orou a Deus para  iluminar a vida dessas pessoas e de todo o povo que estava ali para adorar ao Grande Altíssimo Deus. Porque somente Deus é Digno de Todo Louvor Adoração.


TEATRO GERANDO FRUTOS DE ITAITUBA

AS CORRENTES DO MUNDO DE ILUSÃO



CANTANDO "SÓ O SENHOR É DEUS"

ROBERTINHO CONTANDO SEU TESTEMUNHO

CANTANDO "FOI TUDO POR AMOR"

0 comentários:

Postar um comentário