Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

CONFIRMADO: ROSELITO VAI SE FILIAR NO PMDB

Está confirmada a filiação do ex-prefeito de Itaituba Roselito Soares da Silva no PMDB. A solenidade de filiação está marcada para as 19h00min da próxima terça feira, dia 1º de Outubro na própria residência do casal Roselito e Margareth Soares. Deverão está presente o Presidente do partido em Itaituba, Wilmar Freire; o ex-prefeito Valmir Climaco, além de correligionários do PMDB  e do Grupo de Roselito Soares.

Uma coisa é certa. O ex-prefeito Roselito Soares não pode ser candidato nas próximas eleições-2014, por ter renunciado o mandato de prefeito e ter sido cassado ao mesmo tempo em 2010. Com a aplicação da Lei da Ficha Limpa, Roselito ficou INELEGÍVEL pelo período de 8 anos, assim sendo só poderá ser candidato em 2018. Há quem diga que com a INELEGIBILIDADE de Roselito, seu filho conhecido por LITINHO será o candidato do Grupo dos Soares a Deputado Estadual pelo PMDB em 2014.

Forte pressão está sofrendo o ex-prefeito de Itaituba Valmir Climaco para sair candidato a Deputado Estadual pelo PMDB. Valmir perguntado por este Blog sobre a candidatura, não diz nem que SIM  e nem NÃO. Desconversa sobre o assunto e afirma que o grande projeto do PMDB no momento  é eleger HELDER BARBALHO Governador do Pará.

0 comentários:

Postar um comentário