Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

Deputado Dudimar Paxiuba desiste do Solidariedade e vai para o PROS.

Porém, ontem houve uma reviravolta, o que fez com que Dudimar desistisse de ir para o Solidariedade, partido de Paulinho da Força Sindical.
O que causou a reviravolta foi a decisão de Vlad continuar fazendo parte da base de apoio ao governador Simão Jatene, pois o deputado tem uma secretaria no governo do Estado, que é a SEEL-Secretaria de Esporte e Lazer.
Vladimir Costa ligou para Dudimar para reiterar o convite para entrar no Solidariedade, ressaltando que seria importante eles ficarem ao lado do governo estadual.
Dudimar recusou o convite, reiterando a Vlad, que quando resolveu trocar de partido foi porque não está satisfeito com o governo de Jatene.
Ontem, o deputado itaitubense recebeu um convite do governador Simão Jatene para que os dois marcassem um encontro para ter uma conversa, mas, Dudimar respondeu que nada mais tem a conversar com ele.
Dudimar está reunido, neste momento, em Belém, com o prefeito de Marabá, João Salame, que está assumindo a presidência do PROS, partido que a exemplo do Solidariedade, acaba de ser criado, no qual Paxiúba vai ingressar, conforme informou há poucos instantes ao blog, João Paxiúba, seu assessor.
Amanhã, o deputado Dudimar Paxiúba chegará a Itaituba, já devendo estar filiado ao PROS, partido pelo qual tentará renovar seu mandato para a Câmara Federal.

0 comentários:

Postar um comentário