Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

INÉDITO ! DEPOIS DE CONQUISTAR PRIMEIRO LUGAR ENTRE MUNICÍPIOS DO TAPAJÓS E BAIXO AMAZONAS AVEIRO CONQUISTA SUPLÊNCIA NA IV CONFERÊNCIA DE MEIO AMBIENTE



Um fato inédito aconteceu este ano na Conferência nacional do meio ambiente, que aconteceu nos últimos dois dias 19 e 19. O município de Aveiro que participou da Conferencia na capital do estado foi um dos destaques da conferência, representado pelo jovem secretário de meio ambiente Demétrio Junior que levou apenas três delegados para a capital do estado, Aveiro desbancou grandes municípios da região e conquistou o primeiro lugar nas regiões do baixo Amazonas e Tapajós, e em todo estado Aveiro ficou como suplente perdendo só para a cidade de Santarém que conquistou o primeiro lugar na IV Conferência Estadual de Meio Ambiente.

A IV Conferência tinha como tema Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS). A conferência foi realizada pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) do estado e foi conduzida pelo Secretário de Meio Ambiente do Estado, José Alberto Colares, em Belém. 

A organização da IV Conferência foi  feita por uma Comissão Organizadora Estadual (COE), composta por órgãos e instituições representativas do poder público, da sociedade civil e do setor empresarial designado pela Sema.

 Demétrio Junior um dia antes da viagem articulando com o prefeito Fuzica 
Em conversa ainda pouco por telefone com o Diretor de Meio Ambiente de Aveiro Rivelino Semblano, ele falou da satisfação de toda a equipe da SEMA de Aveiro que vibrou com o resultado. Ele aproveitou a ocasião para parabenizar o atual secretário de Meio Ambiente de Aveiro Demétrio Junior que foi representar o município em Aveiro. Rivelino também destacou o apoio incondicional do atual prefeito de Aveiro Olinaldo Barbosa que deu total apoio para que o titular da pasta em Aveiro fosse representar o município na capital do estado.

Aveiro já esta com uma vaga garantida para a Conferência Nacional que acontecerá na capital Federal nos dias 24, 25, 26, 27 de Outubro.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS  

0 comentários:

Postar um comentário