Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mais um grave acidente em Itaituba, duas motos se chocaram de frente na Avenida Nova de Santana

 

Trânsito louco de Itaituba vem fazendo vítimas de forma alarmante. Quase todos os dias com índice maior nos finais de semana dezenas de pessoas dão entrada no hospital municipal ou em alguns casos mais graves são removidos de avião para Santarém. 


Segundo a Comtri tem sido uma cena comum mais de três pessoas sem capacete em alta velocidade e na contramão, alguns com visível sinal de embriaguez. Na noite desta segunda feira, dia 16, por volta de 22hs30min na Avenida Nova de Santana com Justo Chermont, a moto que era conduzida pelo Mauro dos Correios colidiu com um moto táxi. De acordo com testemunhas Mauro e sua esposa vinham corretamente pela Nova de Santana e o condutor da moto chamada “Amarelinha” teria entrado sem respeitar a preferencial. 
Esposa do Mauro com fraturas na perna
Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, chegando  rapidamente ao local. Mauro e sua esposa embora conscientes sentiam profundas dores com várias escoriações nas pernas que sofreram fraturas. O medico plantonista Dr. Leonard Cabral do Hospital Santo Antônio para aonde o casal foi levado está acompanhando os acidentados.
Mauro dando entrada na Emergência do H.S.A
O  mototaxista deverá ser  ouvido sobre o acidente já que está sendo acusado de ter sido o causador do acidente por estar trafegando sem respeitar a preferencial de Mauro que vinha com pouca velocidade o que acabou minimizando o impacto.

0 comentários:

Postar um comentário