Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

MUNICIPIO DE AVEIRO FOI UM DOS DESTAQUES NA 13ª FEPAM EM SANTARÉM

 



O município de Aveiro participou da 13ª Feira da produção Familiar da Amazônia (FEPAM ), o evento aconteceu entre os dias 12 á 15 do mês corrente e contou com a participação de diversos municípios, entre eles Santarém, Rurópolis, Trairão, Belterra, Alenquer, Óbidos, Oriximiná, Monte Alegre, Itaituba, Juruti. 

A 13ª Feira de Produção Familiar da Amazônia foi realizada na Praça Barão de Santarém, localizada no Centro da cidade. Um dos principais objetivos do evento que já se transformou em tradição e o , escoamento e comercialização dos produtos municipais, o tema da 13 ª edição foi a produção familiar como sustentabilidade o evento teve como coordenador Marcelo Jares.


O prefeito de Aveiro Olinaldo Barbosa deu total apoio para o atual secretário de Agricultura pudesse representar o município no evento. João Gerdau atual secretário de Agricultura de Aveiro conduziu com brilhantismo a presença do grupo de Aveirenses que esteve no local para representar o município. 

Nossa reportagem conversou com a senhora Dalva Maria Cordeiro presidente da associação agroextrativista de Aveiro e Diretora do sindicato dos trabalhadores rurais de Aveiro. Ela nos falou de sua alegria em poder estar juntamente com o grupo representando seu município no evento.


A jovem Evani Marques Silva de 18 anos de idade foi quem representou o município de Aveiro na 13ª FEPAM, ela falou de sua felicidade em poder representar seu município. A representante Aveirenses mora atualmente na comunidade de escrivão.

Quem esteve presente no evento foi o Diretor da SEMA do município de Aveiro Rivelino Semblano que disse a nossa reportagem que a programação teve um alto nível, ele ainda acrescentou que Aveiro foi muito bem representada.


0 comentários:

Postar um comentário