Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Roselito reuniu com o PR, ontem, para falar de sua ida para o PMDB



O ex-prefeito Roselito Soares esteve reunido na noite de ontem, em sua casa, com a cúpula e com filiados do PR, partido ao qual ainda está filiado.

O ex-prefeito explicou aos presentes, os motivos pelos quais decidiu que o melhor que tem a fazer neste momento político, é aceitar o convite para filiar-se ao PMDB.

Ele informou que o ex-prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, esteve em São Paulo, fazendo-lhe uma visita, na qual ratificou o convite para que Roselito assine ficha de filiação no partido de Jader Barbalho.

Ele viajou para Belém na manhã de hoje, devendo retornar amanhã em companhia de Helder Barbalho, que virá a Itaituba para participar o seminário sobre as hidrelétricas do Tapajós, no Cearense.

Roselito ficou de ter novo encontro na capital do Estado, ainda hoje, com Helder e outras lideranças do PMDB.

A reportagem do blog conversou com alguns filiados do PR, com poder de decisão dentro da sigla, e todos afirmaram que saíram da reunião convencidos pelo ex-prefeito, que o caminho mais correto a seguir neste momento, é esse escolhido pelo líder maior do partido.

É importante frisar que, embora o PR faça parte da base de apoio do governador Simão Jatene, em Itaituba, a decepção com o desprezo do governo do Estado para com esta região é total. Eles não veem razão nenhuma para continuar seguindo Jatene. 

0 comentários:

Postar um comentário