Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vereador Gilmar Lira oferece um ato de reconhecimento ao Grupo que coordenou o 3º LOUVA BRASÍLIA.


ESTADO DO PARÁ
CÂMARA MUNICIPAL DE AVEIRO
PODER LEGISLATIVO

MOÇÃO Nº 001/2013

AUTOR: Ver. Gilmar Lira Lopes

De Congratulação a Organização 
do 3º Louva Brasília/2013.

Senhor Presidente,
Senhores Vereadores e Senhora Vereadora,

Cada vez mais, a sociedade vem necessitando de grandes louvores e adorações, visto que, o louvor é um meio que busca o relacionamento entre o homem com Deus, despertar ao ser humano interesse de pensar e refletir sua vida espiritual, incentivar o convívio entre o homem e Deus.

Entretanto, este evento “ Louvor” não é uma tarefe fácil de promover, é uma tarefe árdua e exige bastante esforço por parte de um grupo de pessoas organizada, o que merece a valorização pelo incentivo dos mesmos.

Razão pelo qual Requeiro à Mesa Diretora, nos termos do Regimento Interno, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES a ORGANIZAÇÃO DO 3º LOUVA BRASÍLIA, pelos relevantes serviços prestados, diante do excelente evento realizado no Distrito de Brasília Legal, município de Aveiro/PA, no dia 14 de setembro do corrente ano, contribuindo assim, para que a sociedade tenha uma vida renovada mediante ao Criador. Portanto, nada mais justo que prestarmos esta merecida homenagem a esta Organização, fazendo inserir nos Anais da Câmara Municipal de Aveiro, a presente MOÇÃO CONGRATULATÓRIA. 

Plenário da Câmara Municipal de Aveiro “Leon Corrêa Bouillet”, 17 de Setembro de 2013.

                                                               _______________________
Gilmar Lira Lopes
-Vereador – PR-

0 comentários:

Postar um comentário