Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Caravana do Cheque Moradia passa por Sapucaia e Aveiro está na lista para ser beneficiado pelo programa



O município de Sapucaia, localizado na região sudeste do Estado, foi mais uma localidade a ser visitada pela Caravana do Cheque Moradia na última sexta-feira, 30. Lá, foram beneficiadas 50 famílias. Para essa entrega o governo estadual disponibilizou R$ R$ 705 mil, possibilitando a melhoria, ampliação e construção de moradias.

A cerimônia , realizada na Câmara Municipal de Sapucaia, foi presidida pelo Secretário Especial de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção, Shydney Rosa. Pela Cohab estiveram o diretor técnico, João Barral e a Gerente de Relações Comerciais, Elisabeth Hage.
A dona de casa Luziene Gonçalves de Moura Barbosa, 35 anos, desde 2005 mora na vila Canadá e está prestes a realizar o sonho de ter uma casa própria. Após receber o Cheque Moradia, ela irá construir sua moradia no terreno que foi doado pela prefeitura. Cerca de 40 famílias também foram beneficiadas com lotes doados pela prefeitura.
Márcia da Conceição Moura trabalha como caixa em uma armazém da cidade e desde 2005 persegue o sonho da casa própria. Ficou muito feliz de ter recebido o cheque moradia. "Esse dinheiro vai ajudar muito porque vamos começar a construir nossa casa do zero, sem nada. E esse é uma grande incentivo", disse.
Durante as comemorações de aniversário do Cheque Moradia a Caravana estará fazendo entregas nos municípios de Bragança, Salinópolis, São João de Pirabas, Tucuruí, Eldorado dos Carajás, Aveiro, Juruti, Faro, Redenção, Floresta do Araguaia, Muaná, entre outros, garantiu a titular da Cohab, Noêmia Jacob.



Saiba mais:
http://www.cohab.pa.gov.br/index.php/component/k2/item/437-caravana-do-cheque-moradia-passa-por-sapucaia

0 comentários:

Postar um comentário