Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Festa do balão vermelho em Fordlândia foi um sucesso

 



 
A 41ª edição da festa do balão vermelho que aconteceu na ultima semana na vila de Fordlândia precisamente no ultimo final de semana foi considerada pelo publico que participou do evento como uma das melhores das ultimas edições. 

A ultima edição da festa teve inicio na Quinta Feira (24) com jogos e gincanas entre alunos das escolas locais e coordenados pela professora de educação física Luciana Gama que comandou com brilhantismo dando assim um novo visual e diferenciando a programação das outras edições da festa cultural.   


Na abertura o prefeito do município de Aveiro Fuzica fez oficialmente a abertura do evento e falou de sua satisfação em poder agora como gestor público e como Fordlândense em poder estar contribuindo para o melhoramento da programação. 

A programação contou foi conduzida por uma equipe coordenadores com o apoio do governo municipal que muito se empenharam para que a festa acontecesse.



Na sexta Feita (24) apresentação de danças culturais da vila de, Fordlândia, Aveiro e Brasilia Legal. A campeã das danças foi o Grupo de danças estilo livre, a Quadrilha Fundo de Quintal de Aveiro ganhou em primeiro lugar.



Já no sábado programação teve continuidade com a apresentação de duas candidatas a Miss Balão Vermelho do anos de 2013, no inicio eram três candidatas mais na ultima hora uma das candidatas desistiu de concorrer  finando só duas candidatas que disputaram o titulo em uma belíssima apresentação.  A jovem de nome Helquilene Cardoso do Nascimento ficou em segundo lugar com 252 pontos 


Letícia  Miss Balão Vermelho de 2013 ao lado do Prefeito Fuzica e primeira dama 

A primeira colocada e que ganhou o titulo de Rainha do Balão Vermelho do ano de 2013 foi a jovem Letícia de Nazaré que foi coroada pela primeira dama do município Marlise Porto. 

Logo seguida as apresentações a festa ficou por conta das Bandas Outdoor da cidade de Itaituba e Banda ARK da capital do estado. Empresários e políticos marcaram presença na programação cultural, entre eles o Deputado Estadual Dudimar Paxiuba que em conversa com nossa reportagem nos falou de sua satisfação em poder estar presente e dando o seu apoio na festa do Balão. O ex prefeito da cidade de Uruará, Eraldo Pimenta do consorcio Tapajós também esteve no local e foi um dos colaboradores da festa. 
 Segunda Colocada na festa do Balão vermelho ao titulo de Miss



 Eraldo Pimenta do Consorcio tapajós 
 Empresario Carlinhos e esposa da cidade de Santarém 
 Deputado Federal Dudimar Paxiúba 
 Quadrilha Fundo de Quintal da cidade de Aveiro 
 Dança campeã Ritmo Sensual 
]
 Corpo de jurados














 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário