Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

MADEIRA DOADA PELO IBAMA É DESVIDA

Funcionário da Prefeitura Municipal de Uruará é demitido por desviar madeira doada pelo IBAMA
enviado por Da Redação em 05/10/2013 07:53
Funcionário da Prefeitura Municipal de Uruará é demitido por desviar madeira doada pelo IBAMA              Imagem ilustrativa
URUARÁ- Agora virou moda depois das denúncias do município de Aveiro (PA), onde a madeira doada pelo IBAMA teria sido vendida pelo próprio secretário de Meio Ambiente do município, que teria sido demitido após  denúncias. 

Agora é a vez do Município de Uruará, onde há denuncias que madeiras doadas pelo IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), ao município teria sumido. Após as denúncias um funcionário da SEMOV (Secretaria de Viação e Obras), já teria sido demitido no último dia (3) por suspeitas de envolvimento no sumiço da madeira que poderiam chegar a uma quantidade muito grande   num total que poderia chegar a 10 ou 20 caminhões de madeira em tora, o que leva a crer que um simples funcionário não agiu sozinho.

 O caso foi debatido na Câmara de vereadores na última quinta-feira, 03, quando o secretário de meio ambiente do município, Emerson Moreira, foi intimado a comparecer para prestar esclarecimentos sobre o sumiço da madeira. 

Aos vereadores o secretário afirmou que a secretaria já está tomando as devidas providencias fazendo um levantamento com a assessoria jurídica para que seja feito o registro de boletim de ocorrência na delegacia de polícia e encaminhamento de denúncia ao Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público Estadual (MPE) contra o funcionário demitido. O caso, segundo o secretário, poderá acabar em prisão. A moto do funcionário foi recolhida pela secretaria no ato da demissão.

O Blog do Patrocínio, vai cobrar esclarecimento para que os tubarões possam ser punidos e se for comprovado o envolvimento de gente graúda do governo Banha, que o culpado seja punido e que possa passar uma boa temporada na cadeia, que é lugar de bandido e de gente que gosta de se apodera de bem público. 

0 comentários:

Postar um comentário