Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

POPULAÇÃO VAI ÁS RUA PARA MANISFESTAR CONTRA A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO FUZICA.

  Indignados com a situação de descaso em que se encontram, população da cidade de Aveiro realizou manifestação durante toda a manhã desta Terça-feira (29). Os manifestantes chegaram a ir na Prefeitura e na Câmara Municipal de vereadores. A população de Aveiro não aguenta mais sofrimento e desrespeito como vem sendo conduzido à gestão do Prefeito FUZICA, que estar para entrar em colapso total.


As. Há vários dias a população não vê a cara do gestor municipal. Segundo um grupo de moradores, os vereadores da base aliada do Governo não tem contato com ele exceto o vereador Rubemir que não sai da cola do gestor.  Os vereadores de oposição estão insatisfeitos com a atuação do prefeito Fuzica, os mesmo vão marcar uma reunião com o prefeito para resolver a situação de calamidade em que o Município se encontra.
          Denúncias dão conta de que as dividas do município de Aveiro esta grande com seus fornecedores, alugueis, folha de pagamento atrasadas, transporte escolar há dois meses, comunidades no mato, motores das comunidades com defeitos por isso não tem energia nas mesmas, secretários iguais ao prefeito não param na cede do município.

 A manifestação encerrou na Câmara municipal em uma reunião com vereadores, onde ficou firmado o apoio de vereadores, mais ficou certo que dia 15 de novembro se o prefeito não tomar um posicionamento a favor do povo nessa data vai acontecer uma maior.

0 comentários:

Postar um comentário