Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

SUPOSTA MADEIRA DOADA PELO IBAMA CHEGOU EM AVEIRO E É DESCARREGADA Á NOITE.

SUPOSTA MADEIRA DOADA PELO IBAMA CHEGOU EM AVEIRO E É DESCARREGADA Á NOITE.
TRATOR DESCARREGADOR DE MADEIRA VEIO JUNTO PARA  DESCARREGAR A NOITE.
DISCUSSÃO PARA DESCARREGAR A A MADEIRA.
A Madeira veio acompanhada pelo fiscal do Meio Ambiente Fernando Mota que é acusado de  ter negociado juntamente com ex-secretário  do Meio Ambiente João Batista de Paiva, mais de  2.569,083 metros cúbicos de madeira, entre elas do tipo Angelim, Ypé, Cumarú, Jatobá, Amarelão, Maçaranduba, Cedro e Sucupira.
Madeira está, que obteve acompanhamento dos vereadores Antonio Paulo e Ulisses franco, houve várias discurções com o responsável da Balsa que disse que queria descarregar a madeira para irem embora, e o atual secretário Demétrio Filho, falou no local que não receberia uma vez, que segundo haveria informações que a madeira é ilegal e que o IBAMA, estaria chegando pela manhã para resolver problema e saber da onde veio a madeira. 
Existe na verdade uma situação que fica difícil acreditar na inocência dos acusados, por que os vereadores que acompanharam a confissão do ex-secretário Paiva, de ter vendido a madeira. Mesmo voltando a madeira, eles não podem se eximir de punições, uma vez que a madeira foi vendida, segundo os vereadores.
Uma coisa que intrigou muita gente, por que desembarcar a noite a madeira, e o secretário de meio ambiente não assinou documento que estava recebendo a madeira. Essa dúvida fica na cabeça das pessoas,assim, como a do secretário atual que se recusou a receber a madeira. 
Como um responsável pela condução da madeira, descarrega a madeira no porto, se o secretário do meio Ambiente não aceitou e que ele deveria dar ordem de prisão, uma vez, que não foi apresentado notas da madeira. As questões de resolver negligencia das embarcações é da capitania, que não concorda com irregularidades nos transportes.
 Amanhã veremos o desenrolar da chegada da madeira se os acusados são inocentes ou culpados tentando trazer madeiras de outros locais. AMANHÃ.

0 comentários:

Postar um comentário