Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

MORADORES DO BAIRRO DA LIBERDADE INTERDITAM RUAS EM PROTESTO CONTRA A PREFEITA ELIENE NUNES


 

Cenário de abandono que se espalha em vários bairros da cidade
Insatisfeitos pelo que consideram  total abandono do bairro da Liberdade, moradores da sexta rua em protesto interditaram com lixo e entulho o tráfego naquele trecho. Os moradores dizem que estão esquecidos pelo governo municipal e que mesmo tendo dois vereadores da base aliada eleitos pelo bairro, as ruas estão em total precariedade, e tende a se complicar mais ainda com a chegada iminente do inverno. 
Uma crítica ácida e bem humorada na figura do espantalho, usada pelo povo

Mas  além da sexta outras ruas e travessa do bairro também estão nas mesmas condições, o que faz com que os moradores protestem indignados já que consideram que só são lembrados em época de campanha já que na opinião de vários deles a prefeita não vem cumprindo a palavra empenhada de quando ainda era candidata e prometeu mundos e fundos para o bairro. 

um dos moradores mais antigos do bairro desabafa "Na campanha ela só vivia aqui no bairro pedindo voto, depois de eleita sumiu, nem passa mais  e ninguém consegue mais falar com ela, só que quatro anos passam ligeiro e todos que fizeram isso com o povo não se reelegeram , o povo num é mais besta não"

0 comentários:

Postar um comentário