Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Vereador Isaac Dias entrega liderança do governo e Izaneide Bentes pede exoneração da SEMED

 



Segundo informações do próprio Vereador Isaac Dias do (PSB) ele já entregou a liderança do governo da Prefeita Eliene Nunes na Câmara Municipal.

Segundo o próprio vereador isso aconteceu devido à falta de comunicação, entre ele (líder de governo) com a prefeita Eliene Nunes. Como líder de governo o vereador estava sendo o ultimo, a saber, das ações do próprio governo, não conseguia falar diretamente com a prefeita, quando ligava, primeiro passava por uma assessora que avaliava se a prefeita poderia atender ou não o vereador, ale afirmou também que esta sendo bastante cobrado pelos colegas vereadores, quanto líder de governo, com relação com algumas ações que acontecem dentro do governo Eliene Nunes.

Segundo o vereador ele enviou um documento para o gabinete da prefeita Eliene Nunes entregando a liderança do governo, para isso não acontecer pediu mais informações sobre ações do governo, mas o vereador não recebeu nenhuma resposta, como isso, ele avaliou que a prefeita não precisa mais dele como líder de seu governo na Câmara Municipal. O discurso oficial para a entrega da liderança acontecera nesta terça feira, 12, em mais uma seção da Câmara Municipal, se não houver nenhuma negociação.

Com o vereador Isaac Dias na oposição as seções da Câmara Municipal poderão ficar mais agitadas. Parece que é isso mesmo que vai acontecer, sua esposa Izaneide Bentes que estava como diretora administrativa da Secretaria Municipal de Educação pediu exoneração do cargo por discordar de algumas ações do governo, a mesma também não estava sendo informada das decisões da secretaria. O que se sabe que a Prefeita Eliene Nunes vai perder duas grandes lideranças, caso isso realmente aconteça muita coisa poderá mudar, os dois que são sindicalistas tem grandes conhecimentos na área da educação do município, e com eles na oposição se acontecer algo de errado eles com certeza irão denunciar.

Fonte: Jr. 

0 comentários:

Postar um comentário