Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

VEREADOR PAULO HENRIQUE PRECONCEITUOSO É REPUDIADO POR POPULARES




                       
Na última sessão realizada no prédio da Câmara Municipal de Aveiro no dia 19 deste mês, o vereador Paulo Henrique, funcionário Público do Estado, Funcionário da Prefeitura Municipal de Aveiro, vereador do município, líder de governo na câmara. O povo não se pergunta como Paulo Henrique encontra tempo para está cumprindo seus horários  integrais nos seus empregos.
Nesta sessão o vereador inconformado com a revolta do povo, já que ele treina muito para dizer que está do lado do povo e para encontrar álibi para sua incompetência usando de baixaria, achou por bem usar da sua ignorância a troco de defesa a deficiência física desse profissional, como saída de escape e escudo da prepotência. Pois, falar da minha deficiência física em plenária e para público, ele achou que engrandeceu e pode esconder a sua deficiência maior que é a mentira.
 O público presente repudiou contra o vereador preconceituoso, saindo em defesa do repórter, porque eu não me fazia presente no local em virtude de está na minha empresa particular trabalhando não fui acompanhar a manifestação, por que Deus não quis. Ele é bom de mais, por que os covardes se aproveitam da ausência das pessoas.
Vereador a falta de atitude de um homem quando não defende os mais necessitados, mostra para o público que o ajudou e eleger-se, seja ele a troco de promessas fica claro que jamais poderemos nos equipar na honestidade e sinceridade.

Providencias junto aos órgãos competentes serão tomadas para que haja justiça e que sirva para os ignorantes e os preconceituosos, por que “a minha deficiência é pequena diante da prepotência e as mentiras que propagam para o povo , pois,sou outorgado pela lei para defender os direitos do povo,enquanto o seu mandato , se chegar a quatro anos vai ser muito.

0 comentários:

Postar um comentário