Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Prefeito de Aveiro inaugura vitror com imagem de Nossa senhora da Conceição






No ultimo Domingo (08) na cidade de Aveiro aconteceu a programação das festividades do círio  de Nossa senhora da Conceição. Milhares de pessoas estiveram presentes na caminhada de fé que aconteceu aproximadamente as 17 horas. Fieis de todas as localidades vizinhas estiveram no local. 

Logo depois da caminhada aconteceu a santa missa que foi celebrada pelo pároco da cidade, Padre Odirley Maia. O prefeito do município Olinaldo Barbosa (FUZICA) esteve presente juntamente com a primeira dama Marlise Porto e outras autoridades como o vice prefeito Lúcio Nascimento, vereador Paulo Henrique e secretários de Governo. 

No  final da celebração um dos momentos mais esperados da semana  foi inaugurado um de vitror com a imagem de Nossa Senhora na Praça em frente a igreja uma pequena obra realizada pela administração Fuzica e Lúcio Nascimento. A reportagem do Grupo Elias Junior Noticias esteve no local e conversou com um morador da cidade que falou da importância e do significado da obra  para a população aveirense. 
Em conversa com a Repórter Vânia Santos do Grupo Elias Junior Noticias, Fuzica falou que para ele foi mais um momento especial e de suma importância para o município que foi a festividade de Nossa Senhora da Conceição.

Segundo o prefeito tudo foi feito com muito sacrifício, mais que o povo de Aveiro merece "Espero que Nossa Senhora abençoe este povo dos quatro cantos do município de Aveiro, nos precisamos de muita benção e de muita paz, que nos ajude a administra este município porque é disso que Aveiro precisa de pessoas que ajudem o município a crescer para sair dessa situação que estamos passando". Disse o prefeito. Ele ainda acrescentou e agradeceu as pessoas que o ajudaram a construir este um ano de mandato e que apesar das inúmeras dificuldades muita coisa já foi feita.-, ele ainda falou que nos últimos três anos de seu mandato que ainda falta muita coisa será feita pelo povo de Aveiro.








0 comentários:

Postar um comentário