Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

Reginaldo Rossi foi enterrado em Recife.

O corpo do cantor Reginaldo Rossi foi enterrado na noite desse sábado (21) no cemitério Morada da Paz, na cidade de Paulista, na Grande Recife (PE). Fãs cantaram sucessos do Rei do Brega durante a cerimônia, principalmente “Garçom”. O trompetista Ernesto Paula, da banda do artista, tocou “Recife, Minha Cidade”, também acompanhada pelo público.
De acordo com o portal “R7″, pétalas de rosas foram lançadas sobre o caixão. Rossi foi homenageado por policiais militares com três salvas de tiros.
À tarde, o caixão seguiu em carro do Corpo dos Bombeiros pelas ruas da capital nordestina, onde novamente recebeu homenagens dos fãs. No entanto, o velório do músico começou na noite de sexta-feira (20), na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Reginaldo Rossi morreu na manhã de sexta-feira (20). Ele estava internado desde o dia 27 de novembro na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Memorial São José, em Recife (PE). O cantor lutava contra um câncer de pulmão.
O músico faria em fevereiro 70 anos de idade e também completaria 50 de carreira. Rossi gravou 50 discos e um de seus maiores sucessos foi “Garçom”, de 1987. Mas, só no fim da década de 1990 que a canção fez sucesso no Brasil inteiro.

0 comentários:

Postar um comentário