Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Vice prefeito de Aveiro demite Secretário de Administração

O Vice Prefeito não sabe o que faz, quando o prefeito viaja para resolver problemas do município o vice



Mais um fato que chamou atenção no complicado e difícil município de Aveiro aconteceu ontem (30), depois de muitas desavenças e falta de profissionalismo entre integrantes do próprio grupo de Olinaldo Barbosa (Fuzica) que parecem estar na Torre de Babel, não falam a mesma língua e fazem de tudo para enterrar ainda mais o Governo de Fuzica do (PSC) que cada dia que passa se afunda mais em intrigas e derrabações entre eles próprios.   
Dessa vez aconteceu mais um fato vergonhoso que só macula mais ainda aquele município foi a demissão do atual Secretário de Administração do Governo de Fuzica Leonardo Bouillet, que segundo informações teria sido demitido pelo atual Vice Prefeito Lúcio Nascimento, que não estaria mais aguentando tanta intransigência do Secretário Geral daquele município. 

Para tirar a noticia limpo e informar nossos leitores entramos em contato ainda pouco com o Vice Prefeito Lúcio Nascimento de Aveiro. Por telefone interrogado sobre a noticia da demissão do Secretário ele respondeu que o fato realmente aconteceu. Segundo o vice prefeito ele demitiu mesmo  Leonardo Bouillet, segundo ele pela falta de respeito e de profissionalismo do ex secretario de Governo de Fuzica. 

Segundo Lúcio Nascimento, o ex secretário não o respeitava e falava para os quatro "ventos" que ele não mandava nada na prefeitura. " Sou o vice prefeito de fato e de direito, mereço ser respeitado já engoli muito essa situação, eu muito contribui para a vitoria de Fuzica nas urnas e mereço ser respeitado". Disse 


O Vice prefeito ainda foi mais longe falou que mandou uma copia do documento da demissão do ex secretário para a câmara municipal e também para o Tribunal de Contas. Para finalizar o vice prefeito ainda falou que se o prefeito tentar recolocar o ex secretario no cargo novamente a guerra entre os dois estará declarada.  Tentamos falar por telefone com o ex secretario geral de Aveiro para que ele pudesse falar sobre o assunto mais não obtivemos resultado. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário