Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Presidente da câmara de Aveiro acusado de não repassar pagamento de empréstimos de vereadores a caixa econômica

  


O presidente da câmara do município de Aveiro Raimundo Ronilson Ferreira de Sousa, popularmente conhecido como "Preto do Satiro", está sendo acusado por cinco vereadores de não repassar aos cofres da Caixa Econômica Federal   o pagamento do empréstimos que foi feito pelos cinco vereadores que estão sendo descontados do salario dos vereadores. 

Nossa reportagem teve o conhecimento da situação envolvendo mais um escândalo na politica do município de Aveiro. e entrou em contato com o vereador Paulo Henrique (PSC) para que ele falasse a respeito do assunto. Em conversa pelo telefone com o vereador Paulo Henrique ele que está acompanhado de mais quatro vereadores na cidade de Itaituba na busca de elucidar de vez com este problema que envolve o nome da câmara municipal.


Paulo Henrique nos falou que cinco vereadores daquela casa de leis em Aveiro fizeram um empréstimo no ano de 2013, precisamente no més de Março para começar a ser descontado no més de Abril, depois disso o dinheiro do empréstimo estava sendo descontado da conta dos cinco vereadores para o pagamento do empréstimo. "Está comprovado perante a Caixa Econômica Federal que nos fizemos empréstimos em Março de 2013 para começar a ser descontado apartir do més de Abril, também está confirmado que desde o dia 20 de Setembro até 20 de Janeiro o presidente da câmara não está repassando para a Caixa Econômica os nossos empréstimos" Disse o vereador Paulo Henrique que ainda acrescentou que o montante esta estimado em mais de R$ 40. 000, 00 (Quarenta Mil Reais). 

Segundo o vereador Paulo Enrique desde o més de Setembro está sendo descontado da conta dos vereadores o valor de Mil e noventa e quatro reais e noventa e quatro centavos que estão sendo descontados das contas dos vereadores mais que não estão sendo repassados para instituição financeira Caixa Econômica Federal.   

Vale ressaltar que cinco vereadores de Aveiro estão na cidade de Itaituba, eles foram até a cidade "Pepita" com o intuito de esclarecer e colocar em pratos limpos toda esta situação envolvendo o nome dos mesmos. Segundo informações os vereadores já estão tomando as medidas cabíveis para o caso e iram pedir o afastamento imediato do atual presidente da mesa diretora da câmara e depois disso vão pedir o afastamento dele da câmara de vereadores.   

Esperamos que a justiça possa prevalecer em Aveiro para que sirva de exemplo essa atitude de políticos irresponsáveis que não param de denegrir a imagem politica do município e da instituição Câmara Municipal de Aveiro. 

Tentamos contato por telefone com o presidente da Câmara de Vereadores de Aveiro mais não obtivemos exito. O espaço do Grupo Elias Junior Noticias está aberto para que o vereador possa se defender a respeito das acusações que pesam sobre a sua pessoa. 


Read more: http://www.eliasjuniornoticias.com.br/2014/02/presidente-da-camara-de-aveiro-acusado.html#ixzz2tCzVPmVQ

0 comentários:

Postar um comentário