Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

Lula identifica digital de Sérgio Cabral na crise com PMDB

Avaliação FOI Feita Durante reuniao com Dilma. Petistas presentes AO Encontro defenderam Opaco uma Estratégia de para contornar uma Crise Será, será privilegiar interlocução com Temer

A Estratégia traçada Pela Cúpula da Campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff de para contornar a Crise com o PMDB Será, será privilegiar a interlocução com o vice-presidente Michel Temer-(PMDB-SP), e dar Menos Atenção EAo Ataques fazer Líder fazer PMDB na Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Na reuniao ocorrida na Quarta-feira de Cinzas não Palácio da Alvorada, O ex-Presidente térios Luiz Inácio Lula da Silva diagnosticado um Influência do Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), parágrafo inflar como indisposições da bancada contra o Vice- presidente.
According to petista Presente AO Encontro, Todos concordaram com a Avaliação Feita POR Lula de Opaco E necessario fortalecer o Diálogo com Temer JÁ Opaco Eduardo Cunha estaria se prestando AO Papel de estimular o rompimento da Aliança Nacional, Desejo de Cabral apos uma decisão do PT de bancar uma Candidatura fazer senador Lindbergh Faria (PT-RJ) AO Governo.
Cabral forçava o Apoio do PT à Candidatura do Vice-Governador Luiz Fernando Pezão. No entanto, o EM janeiro, o Partido presidido nenhum Estado Pelo Prefeito de Maricá, Washington Quaquá, decidiu romper uma Aliança, Entregar cargas OS Opaco Possuíam nenhum Governo e bancar Candidatura própria.
Magoados, peemedebistas do Rio JÁ se dizem dispostos a Montar nenhum Estado o palanque de Aécio Neves, atendendo uma decisão Tomada Pelo Partido de Nao Aceitar palanques Duplos.
ELES negam, não entanto, Que uma Crise SEJA motivada apenas Pela Conjuntura Politica do Rio. "Ledo engano acharem Opaco ESSA DISCUSSÃO da Aliança ESTA restrita EAo Problemas do Rio. A Coisa E Muito Mais Complexa ", comentou Eduardo Cunha los postagem los UMA Rede social.
Bate-boca
Cunha ESTA los Viagem a Roma e MESMO ASSIM Mantem na internet o bate-boca com o presidente nacional do PT, Rui Falcão. Ele. aponta Opaco QUEM começou a DISCUSSÃO FOI o petista. "Engraçado, sou agredido Pelo Rui Falcão, respondo, aí elemento VEM e Diz Que Localidade: Não Aceita ultimato? QUEM ESTA Dando ultimato? Ele. Quer se Fazer de vitima ", postou.

    A mágoa fazer Líder E o Porque Falcão térios Dito, AO passar POR hum dos camarotes da Marquês de Sapucaí Durante o Carnaval, Que o PMDB na Câmara estaria descontente POR NAO cargas ter Recebido na Reforma ministerial.

    0 comentários:

    Postar um comentário