A CELPA DE ITAITUBA, DIZ QUE OS PREJUÍZOS TEM SIDO GRANDE POR CONTA DE CONDUTORES QUE BATEM OS CARROS NOS POSTES DA REDE ELÉTRICA.


ALÉM DOS DANOS A REDE MUITA GENTE FICA SEM ENERGIA POR UM BOM TEMPO ATÉ O PROBLEMA SER SOLUCIONADO.

Em Itaituba tem sido cada vez mais frequente os acidentes envolvendo veículos e postes da rede elétrica, na maioria das ocorrências, os condutores são suspeitos de ter ingerido bebida alcoólica ou caminhões com altura acima do permitido chegando a atingir os fios, como nesse caso registrado há cerca de duas semanas na travessão João Pessoa.

 Já na tarde do último domingo o motorista de um carro de passeio perdeu o controle do veículo e bateu em um poste na rodovia transamazônica, o poste partiu em vários pedaços e o carro ficou bastante danificado.


De acordo com a Celpa, nesses casos dificilmente o condutor que causa o dano a rede elétrica paga as despesas e o prejuízo sempre fica para a concessionária elétrica.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Comentários

  1. Celpa. Uma das energias mais caras do país quem paga é o povo umilde que quase nao tem nada nessa vida. a celpa, só porque pegou um prejuizo pequeno desse fica se reclamando . Quero que essa concessionária vá pra baixada égua

    ResponderExcluir

Postar um comentário